ORAÇÃO DA MANHÃ



Senhor, que na vossa admirável providência quisestes que, 
junto do vosso Filho elevado sobre a cruz estivesse sua Mãe, 
participando nos seus sofrimentos, 
concedei à vossa Igreja que, 
associada com Maria à paixão de Cristo, 
mereça ter parte na sua ressurreição.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, 

vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. 
Nesta manhã te entrego Senhor: 
a minha vida, 
minha família, 
meu trabalho, 
meus bens materiais e espirituais, 
meus amigos, 
meus inimigos, 
tudo o que tenho, 
entrego pelas Mãos Imaculadas de Maria para que sejam abençoados e guiados por Ti. 
E já na certeza da vitória Te agradeço Senhor, 
muito obrigado por mais um dia.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano A - Mateus 9,9-13

  S ÃO MATEUS APÓSTOLO E EVANGELISTA Festa – Correspondência de São Mateus à chamada do Senhor. A nossa correspondência. – A alegria da voca...