Convite a Consagra-se a Virgem Maria




Nossa Senhora falou a os pastorzinhos em Fátima em sua aparição:

"Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Coração Imaculado. Se fizerdes o que vos digo, muitos almas se salvarão e terão paz. (…) Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará." (Nossa Mãe Santíssima em Fátima, 1917).

"Por Maria Jesus Cristo vem a nós, e por Ela devemos ir a Ele." (São Luis Maria Montfort)

E convidamos você a se consagrar a Virgem Maria, mas de um modo diferente de somente rezar ou ler a consagração com seus lábios, mas sim se consagrar de verdade, doando toda a sua vida, digo entregando nas Mão de Maria a sua vida, e tudo o que vc tem, pois digo a vc eu José Julio fiz a consagração total a Virgem Santíssima no dia 08 de dezembro de 2011 e foi a melhor coisa que eu já fiz, pois a cada dia que passa mais coisas boas acontece em minha vida e confirmam que o caminho que estou percorrendo, é o certo e o mais acertado para chegar um dia ver Cristo face a face.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano A - Mateus 9,9-13

  S ÃO MATEUS APÓSTOLO E EVANGELISTA Festa – Correspondência de São Mateus à chamada do Senhor. A nossa correspondência. – A alegria da voca...