Feliz dias das Mães

Foto: #Curta! →→ Amigos em Oração ←← #Compartilhe!

Oração pelas mães!

Pai amado e Senhor da vida, vos agradeço pelo
dom precioso de todas as mães, e vos louvo,
porque em seus corações, ressoa em cada
batida, o compasso do vosso Coração misericordioso.
Em seus semblantes, como um espelho, contemplamos
a vossa Face; e nos seus abraços, sentimos vossa
constante proteção que nos acolhe, ampara e sustenta.
Eu vos peço, particularmente, por minha mãe,
concedei-lhe muitos dias sobre a terra. Conservai-a
na santidade do corpo e da alma, devolvei-lhe o
cêntuplo do que fez por mim. Concedei-me que um dia,
seja o seu sustentáculo e o seu conforto; e que depois
de gozar da sua afeição aqui na terra, tenha a felicidade
de viver eternamente com ela no céu, em campanhia da
Virgem Maria, Mãe de Deus, Mãe de todas a mães. Amém.


Feliz dias das Mães para todas as mães do nosso Brasil e do mundo, mãe é tudo de bom, não há o que reclamar de uma mãe, de sua bondade, de seu amor, de sua paciência, de seu carinho com todos os seus filho, mesmo adotivos ou de sangue.
Minha mãe tu estas com Deus, e eu desejo que Nossa Senhora de um abraço por mim a ti e diga que  continua sendo uma mãe maravilhosa, dedicada e compreensiva, que nós ti amamos muito, estamos com saudades, um beijo no coração.
Meus parabéns tb a minha esposa Denise que é mãe de minhas filhas, muitas felicidades.
Meu carinho e dedicação a Mãe de todos as Mãe, Nossa Senhora a Rainha da minha vida, um feliz dias das mães.

São os votos de José Julio, Denise, Juliane e Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano A - Mateus 9,9-13

  S ÃO MATEUS APÓSTOLO E EVANGELISTA Festa – Correspondência de São Mateus à chamada do Senhor. A nossa correspondência. – A alegria da voca...